Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Flamengo se livra do Santos, mas Palmeiras encosta
15/09/2019 11:22 em CLUBE NOTICIAS

Flamengo se livra do Santos, mas Palmeiras encosta

Se o peixe incomodava, agora é o porco. Nas próximas rodadas o Flamengo terá de jogar ouvindo bem de perto os grunhidos do Palmeiras, que, ao conquistar a terceira vitória consecutiva  com Mano Menezes, tomou a vice-liderança do Santos, derrotado no Maracanã. O placar do sábado foi 1 x 0. Assim o Flamengo derrotou o Santos e se livrou da perseguição, e assim Mano Menezes venceu o primeiro confronto dele com o Cruzeiro time que dirigiu até vésperas de sua contratação pelo alviverde paulista.

Agora, quem tem 3 pontos a menos que o líder é o Palmeiras, portanto, o Flamengo não tem sossego. Na próxima rodada vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, que luta para se distanciar da zona do rebaixamento e vem de três derrotas consecutivas, duas delas de goleadas. O Palmeiras vai jogar fora contra o Fortaleza e o Santos pega o Grêmio em casa.
Nos outros jogos de ontem o Vasco derrotou a Chapecoense por 2 x 1 o Ceará empatou com o Botafogo em 0 x 0. Hoje tem dois jogos às 11h: Atlético Mineiro x Internacional e Atlético do Paraná x Avaí. Às 16h o Fluminense recebe o Corinthians e o Bahia o Fortaleza. A rodada termina com São Paulo e CSA às 19h.

Em termos de classificação, a única alteração mais significante seria em caso de vitória do Fluminense sobre o Corinthians. Isso tiraria o time carioca da zona de rebaixamento e deixaria o Cruzeiro no seu lugar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!