Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
João de Deus deve voltar a cadeia a qualquer momento
06/06/2019 07:01 em CLUBE NOTICIAS

João de Deus deve voltar a cadeia a qualquer momento

A força-tarefa do Ministério Público de Goiás (MP-GO) criada para apurar denúncias de crimes praticados pelo médium João de Deus apresentou mais uma denúncia ao Judiciário. Desta vez, o líder espiritual é acusado de violação sexual mediante fraude contra dez vítimas. Os crimes teriam acontecido na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, durante o atendimento coletivo, no local conhecido como “Sala da Entidade”, enquanto as vítimas passavam pela fila de atendimento.
De acordo com a denúncia, ao final do atendimento, o réu ficava sentado em um trono, aguardando para ter contato com os visitantes. No momento desse atendimento, as vítimas se ajoelhavam perante o médium, que, aproveitando-se da situação, sob o fraudulento pretexto de realizar um atendimento espiritual, esfregava a mão da ofendida sobre seu órgão genital. Segundo a força-tarefa, as vítimas são do Distrito Federal, de São Paulo e Paraná. Figuram ainda como testemunhas outras cinco vítimas, todas mulheres, do Distrito Federal, Goiás e São Paulo, cujos crimes estão prescritos ou sob decadência.
Esta é a décima acusação contra João de Deus que encontra internado no Instituto de Neurologia de Goiânia, mas, voltará para a cadeia a qualquer momento já o prazo de internação está vencido e o Superior Tribunal de Justiça negou ontem a prisão domiciliar.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!