Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Temer vai cumprir pena em São Paulo
10/05/2019 07:23 em CLUBE NOTICIAS

Tão logo se apresentou ontem a defesa do ex-presidente Michel Temer entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça, que, segundo o ministro Antônio Saldanha Palheiros, será analisado na próxima terça-feira (14/05), durante sessão da Sexta Turma. Com a decisão, Temer deve continuar preso até o julgamento do caso. 

Na tarde de ontem, Temer se entregou na Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo, após a 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) determinar a volta dele à prisão.

O ex-presidente e seu amigo João Baptista Lima Filho, conhecido como coronel Lima, foram presos preventivamente pela primeira vez em 21 de março, por ordem do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, entretanto, quatro dias depois, o desembargador Ivan Athié, do TRF2, concedeu liminar libertando os dois.

A Primeira Turma do TRF-2 derrubou a liminar por 2 votos a 1. A posição de Athié foi vencida pelos votos dos desembargadores Abel Gomes e Paulo Espírito Santo.

Michel Temer vai cumprir pena em São Paulo graças a um pedido de sua defesa. Coronel Lima irá para um presídio militar.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!